segunda-feira, 9 de maio de 2011

Snowbirds fazem a primeira apresentação do ano no Canadá

Os jatos CT-114 Tutor dos Snowbirds voam em formação sobre a British Columbia, com o caça CF-18 Hornet de demonstração do Canadá. (Foto: Sgt Robert Botrill / 19 Wing Imaging)
O esquadrão Snowbirds das Forças Armadas Canadenses e a Equipe de Demonstração Nacional CF-18 do Canadá realizaram suas Apresentações de Aceitação anual para o começo da temporada de shows de 2011, durante evento no dia 7 de maio, sábado, na Ala Aérea de Moose Jaw.

A Apresentação de Aceitação foi a primeira demonstração oficial da temporada onde membros da Força Aérea inspecionam e oficialmente aprovam a rotina de voo que serão executados durante o ano em frente de milhões de espectadores pela América do Norte.
Nessa sua 41ª temporada, os Snowbirds vão realizar cerca de 55 apresentações em 31 localidades pelo Canadá e Estados Unidos, representando a técnica, profissionalismo e trabalho de equipe das Forças Armadas Canandenses, inspirando jovens canadenses a considerarem a carreira militar no Canadá.
Na próxima quarta-feira, os Snowbirds partem para o começo da temporada de apresentações, com uma apresentação na Carolina do Norte, EUA. Vejam o calendário de apresentações de 2011 dos Snowbirds aqui.

Fonte:Cavok

Nenhum comentário: