quarta-feira, 18 de maio de 2011

Esquadrão de Demonstração F-16 da PACAF está oficialmento criado

Um caça F-16D do Esquadrão de Demonstração F-16 da PACAF taxia na Base Aérea de Misawa, Japão, após apresentação de aceitação no dia 10 de maio de 2011. (Foto: Staff Sgt. Marie Brown / U.S. Air Force)
Uma tripulação do 14º Esquadrão de Caça da Base Aérea de Misawa, Japão, foi certificada como a nova Equipe de Demonstração F-16 Fighting Falcon das Forças Aéreas do Pacífico (PACAF).

O Tenente General Burton Field, comandante da 5ª Força Aérea das Forças dos EUA no Japão, certificou a tripulação. A tripulação inclui um piloto, dois narradores e uma equipe de manutenção de quatro chefes de tripulação e cinco especialistas responsáveis pelos sistemas de aviônicos e motores das aeronaves.
O General Burton Field, comandante das Forças dos EUA no Japão e da Quinta Força Aérea no Pacífico, cumprimenta os integrantes do Esquadrão de Demonstração F-16 da PACAF. (Foto: Staff Sgt. Marie Brown / U.S. Air Force)

“Essa é a mais divertida montanha russa que você já esteve,” disse o Capitão Chris Nations, o piloto da Equipe de Demonstração F-16 da PACAF. “Nós temos uma grande time, e estamos buscando trabalhar junto com ele.”
A programação de demonstração foi feita para demonstrar a capacidade de manobra do caça F-16 da USAF num ambiente de baixa altitude e de grande força G, sempre dentro dos parâmetros de segurança.
“A Equipe de Demonstração F-16 da PACAF oferece um exemplo do que a USAF pode mostrar num cenário,” disse o General Field. “Nós temos a chance de demonstrar nossas capacidades da USAF e apresentar nosso profissionalismo, nossos princípios básicos e nossa habilidade de fazer bem o trabalho.”

Fonte:Cavok

Nenhum comentário: