Caça de superioridade aérea (Sukhoi-KnAAPO)
Dimensões: | Motores/ Potência |
Comprimento: Envergadura: Altura: 5.9 | 2 x motores NPO Saturn/Lyulka AL- Potência total: 29000 Kgf |
Peso / Cap. carga | Velocidade / Autonomia |
Peso vazio: Peso máximo/descolagem: Numero de suportes p/ armas: 12 Capacidade de carga/armamento: Tripulação / passageiros: 1 / 2 | Velocidade Maxima: Máxima(nível do mar): De cruzeiro: Autonomia standard /carregado : Autonomia máxima / leve Altitude máxima: Não disponível |
O primeiro Su-30 mostrado era na realidade um Su-27 com ligeiras alterações.
O Su-30 tem como base o avião de treino bi-lugar Su-27UB. Ele pretende ser um avião com capacidade para ataque a longas distâncias, isto sem que as suas qualidades como caça de superioridade aérea sejam postas
O Su-30
Desenvolvimentos posteriores do Su-30 (Su-30M) adicionaram a capacidade de efectuar ataques utilizando armamento de precisão, como bombas e mísseis guiados por laser.
Ele tanto pode ser equipado com «Canards» que aumentam a sua manobrabilidade como podem ser fornecidos sem esse componente.
Aproveitando as alterações, os engenheiros tussos têm aproveitado para apresentar o Su-27/Su-30 como uma nova versão, conforme lhes vão incorporando novos equipamentos e armamentos.
A fábrica de Irkutsk, é normalmente considerada como mais avançada que a fábrica da KnAAPO. Ali se fabricam as aeronaves para a Índia.
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