quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Força Aérea da Holanda fará demonstração de poder aéreo em Leeuwarden

O helicóptero de ataque Apache da equipe de demonstração solo da Real Força Aérea da Holanda, uma das atrações do Air Power Show em Leeuwarden. (Foto: RNLAF)
Nos dias 16 e 17 de setembro de 2011, a Real Força Aérea da Holanda (RLNAF) irá se apresentar ao público durante os Portões Abertos da Base Aérea de Leeuwarden, durante o evento que tem como lema “O Futuro Paira no Ar”. Veja a seguir um vídeo com a demonstração do F-16 Demo Team da Holanda.


A demonstração acrobática é um dos destaques do dois dias de apresentações da RNLAF. O programa deste ano vai apresentar a esquadrilha acrobática da Força Aérea Francesa, a Patrouille Acrobatique de France; os Red Arrows, do Reino Unido; a Patrulla Aguila da Espanha; o esquadrão Red Devils da Marinha Real Britânica; os Falcons da Real Força Aérea da Jordânia, e várias equipes de demonstrações solo, incluindo de unidades de demonstração belgas e turcas com caças F-16.
Os holandeses vão demonstrar com sua equipe solo de F-16, e também com a Apache Helicopter Air Show Team, a qual vai estar com um novo esquema de pintura. A demonstração de poder aéreo vai revelar como o serviço das forças armadas da Holanda podem cooperar um com os outros e o papel indispensável que a Força Aérea desempenha nesta cooperação.
O show aéreo também poderá ser acompanhado ao vivo a partir das 09:00 às 17:00 (horário local) em ambos os dias, através do site do Ministério de Defesa da Holanda (www.Defensie.nl/luchtmachtdagen), onde também podem ser encontradas informações detalhadas das apresentações.

Fonte:Cavok

Nenhum comentário: