segunda-feira, 25 de julho de 2011

Começa a cobertura do EAA AirVenture 2011

A esquadrilha de demonstração Aerostars, com aeronaves Yak-52, estará presente no AirVenture 2011, e será uma das atrações durante a semana. (Foto: Fernando Valduga / Cavok)
Amigos do Cavok, estamos embarcando daqui a pouco para Oshkosh, nos EUA, de onde estaremos divulgando todas as notícias do maior evento de aviação do mundo, o AirVenture 2011. Durante a semana entre o dia 25 e 31 de julho, cerca de 11 mil aviões estarão reunidos no Wittman Regional Airport, dentre warbirds, aeronaves clássicas, antigas e experimentais e grandes destaques como a Super Fortaleza Voadora B-29 “Fifi” e o jato Boeing 787 Dreamliner.

Nessa segunda-feira, estaremos chegando no final da tarde ao evento, portanto peço paciência a todos, que a noite estaremos colocando as notícias no ar, juntamente com o que aconteceu no primeiro dia do evento.
A agenda de show para o dia 25 é: Aerostars (Yaks), Bob Carlton (Jet Sailplane), Mike Goulian (Extra), Liberty Parachute Team, Dave Martin (Jungmeister), Kent Pietsch (Interstate Cadet Car Top), Greg Shelton (Wildcat), Gene Soucy (Showcat Wing Act), Skip Stewart (Pitts), Team Chaos (Skybolt, MX-2, Jet Truck), Matt Younkin (Twin Beech), e Warbirds.

Fonte:Cavok

Nenhum comentário: