domingo, 15 de maio de 2011

Boeing vai modificar mais helicópteros CH-47F Chinook para o Exército dos EUA

Um helicóptero Boeing CH-47F Chinook do Exército dos EUA. (Foto: Boeing Company)
A Boeing vai realizar modificações através do programa de Apoio de Produção em Campo em 49 helicópteros CH-47F Chinook do U.S. Amry no Centro de Modificação da Boeing de Millville. A duração do contrato estende o trabalho atual de modificações das aeronaves Chinook nas instalações da Boeing de Millville por mais um ano, de maio de 2011 a abril de 2012.

Após os Chinooks serem entregues para o Exército dos EUA a partir da linha de produção na Filadélfia, eles são levados para Millville, onde os funcionários da Boeing especializados nas áreas estruturais e elétrica instalam os aviônicos e fazem as alterações estruturais na fuselagem de acordo com as novas exigências do Exército. Em fevereiro de 2010, a Boeing inaugurou as instalações de Millville no aeroporto local e recebeu o contrato inicial do exército, que incluiu modificações para 35 helicópteros. Essas modificações foram concluídas no início deste mês.
O seguimento do contrato também inclui o suporte de treinamento para as unidades de Chinook do Exército para as novas atualizações. A Boeing está implantando duas novas equipes de treinamento nos novos equipamentos, que consiste de mecânicos e técnicos nos CH-47F. Durante o período do contrato, as equipes vão prestar apoio as unidades do Exército nos Estados Unidos e no exterior.

Fonte:Cavok

Nenhum comentário: