sexta-feira, 9 de setembro de 2011

IMAGENS: Japão realiza o Misawa Air Fest 2011

Dois caças F-2 da Força de Auto Defesa Aérea do Japão (JASDF) decolam da Base Aérea de Misawa. (Foto: Tech. Sgt. Marie Brown / U.S. Air Force)

Milhares de visitantes de todo norte do Japão estiveram presentes no Misawa Air Fest realizado no dia 4 de setembro. O evento foi realizado pela Força de Auto-Defesa Aérea do Japão e pela 35ª Ala de Caça da USAF, que juntamente com voluntários locais receberam a visita de quase 100.000 pessoas na Base Aérea de Misawa.

Cerca de 100 mil pessoas visitaram o 32º Misawa Air Fest no Japão. (Foto: Tech. Sgt. Marie Brown / U.S. Air Force)
 O Air Fest 2011 foi uma oportunidade dos visitantes verem oito demonstrações aéreas e também poder ver de perto 19 aeronaves estáticas da JASDF, USAF e da Marinha dos EUA, além de aeronaves particulares.

A aeronave histórica Miss Veedol realiza seu último voo na Base Aérea de Misawa. (Foto: Tech. Sgt. Marie Brown / U.S. Air Force)
 Um dos destaques do Air Fest 2011 foi o último voo da aeronave Miss Veedol, um monomotor que em 1931 voou sem escalas o Oceano Pacífico, desde a Praia de Sabishiro, em Misawa, Japão, até Wenatchee, Washington, nos EUA.
O esquadrão de demonstração aérea Blue Impulse da JASDF. (Foto: Tech. Sgt. Marie Brown / U.S. Air Force)
Uma passagem baixa de quatro aeronaves de ca;ca F-2 com dois jatos T-4 do Blue Impulse. (Foto: Tech. Sgt. Marie Brown / U.S. Air Force)
Passagem baixa de um bombardeiro Boeing B-52 da Base Aérea de Barksdale durante o Misawa Air Fest 2011. (Foto: Tech. Sgt. Marie Brown / U.S. Air Force)
 Os visitantes viram shows aéreos de caças de combate F-16 da USAF, jatos F-2 da JASDF, e no final do dia puderam apreciar os jatos Kawasaki T-4 da esquadrilha de demonstração Blue Impulse da JASDF.

Confira Mais Aqui Japão realiza o Misawa Air Fest 2011

Nenhum comentário: