quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Elbit vai fornecer Capacetes com Display Colorido no Visor (HMD) para pilotos de CV-22 Osprey dos EUA

Um sistema de Capacete de Visor Colorido HUD/ANVIS da Elbit Systems, utlizado atualmente pelo Exército dos EUA. (Foto: Elbit Systems)
A Elbit Systems of America recebeu um contrato para fornecer para Boeing Military Aircraft um Capacete com Display Colorido no Visor (HMD) para as aeronaves tiltrotoras CV-22 do Comando de Operações Especiais da Força Aérea dos EUA (AFSOC). O trabalho será realizado em Fort Worth, Texas. O contrato permitirá a Elbit Systems of America fornecer para a Força Aérea dos EUA (USAF) um HMD colorido que inclui a capacidade de rastreamento completo no capacete e efetivamente atender os objetivos do AFSOC num curto e longo prazo.
O Comando de Operações Especiais da Força Aérea dos EUA (AFSOC) pretende aumentar a consciência situacional dos pilotos com a integração do novo sistema. (Foto: Elbit Systems)
 Ao integrar as tecnologias do Visor no Capacete e Sistema de Rastreamento (HDTS) com uma nova simbologia de cores para os óculos de visão para missões noturnas e diurnas, as tripulações dos CV-22 Osprey do AFSOC alcançarão um nível maior de consciência situacional, permitindo-lhes voar com a visão sempre para fora da aeronave. Esta capacidade é atualmente crucial no futuro espaço de batalha. O HMD colorido da Elbit Systems possui a capacidade de rastreamento integrado, o que proporciona essa importante solução, ao mesmo tempo que proporciona um caminho de crescimento para uma varieadade de soluções de consciência situacional.
Uma visão do HUD colorido do sistema ANVIS da Elbit. (Foto: Elbit Systems)
 O HMD colorido é baseado no comprovado sistema HUD/ANVIS da Elbit Systems que tem sido utilizado pelos pilotos de asas rotativas/tiltrotoras do Exército, Marinha, Corpo de Fuzileiros Navais, Guarda Costeira, e Força Aérea dos EUA durante muitos anos. A Elbit Systems of America é fornecedor de longa data da Boeing para o programa V-22 Osprey.

Fonte:Cavok

Nenhum comentário: