sexta-feira, 13 de maio de 2011

Caças Hornets dos Marines participam de destacamento no Japão

Os caças F/A-18 Hornet do Esquadrão de Caças de Ataque dos Marines (VMFA) 314, os Black Lions, na Base Aérea de Kadena, Okinawa. (Foto: Lance Cpl. Gregory Moore / U.S. Navy)
Os fuzileiros navais e marinheiros do Esquadrão de Caças de Ataque dos Marines (VMFA) 314, o “Black Knights”, e Esquadrão de Caças de Ataque “All-Weather” dos Marines (VMFA(AW)) 533, os “Hawks”, do Grupo de Aeronaves dos Marines 12, 1ª Ala de Aeronaves dos Marines, da III Força Expedicionária Marine, chegou em Okinawa, no Japão, como parte do Programa do Corpo de Fuzileiros Navais para implantação da unidade que irá conduzir a formação tática de caça no Japão pela primeira vez com a 1ª Ala de Aeronaves dos Marines.

Os fuzileiros navais e marinheiros do VMFA-314, comandado pelo Tenente-Coronel Max “Raisin” Caim II, chegou à base aérea de Kadena no dia 1º de abril e o VMFA(AW) 533, comandado pelo Tenente-Coronel George “Sack” Rowell, chegou no dia 5 de maio.
Enquanto estão destacados no Japão, os esquadrões vão realizar várias ações de formação, incluindo o Curso de Táticas da Divisão dos Marines (MDTC), a partir do final desse mês. A aviação de combate do MDTC é a formação que ensina aos pilotos as avançadas táticas de combate e táticas de armas avançadas, disse o capitão Bradley Rothman, um piloto de caça F/A-18 Hornet do VMFA-314. O MDTC envolve simulações de ameaças, as manobras básicas de combate, e treinamento de combate ar-ar em uma formação de quatro ou mais aeronaves.

Fonte:Cavok

Nenhum comentário: