segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Mikoyan MiG-35

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

O Mikoyan MiG-35 (em russo: Микоян МиГ-35, a OTAN nome de referência: Fulcrum-F) é um desenvolvimento da tecnologia e MiG-29M/M2 MiG-29K/KUB. É classificado como um caça de geração 4 + + pelo seu fabricante. O primeiro protótipo foi uma modificação da aeronave, que anteriormente serviu como demonstrador modelo MiG-29m2. 10 protótipos foram construídos até agora e estão actualmente sujeitos a ensaios de campo. O MiG-35 é agora classificado como um avião de peso médio, porque o seu máximo peso de decolagem aumentou em 30 por cento que ultrapassa os critérios anteriores de classificação.

MiG Corporation apresentou oficialmente o primeiro MiG-35 a nível internacional durante a feira aeronáutica Aero India 2007. O [MiG-35 foi oficialmente revelada quando o ministro da Defesa russo, Serguei Ivanov, visitou Lukhovitsky Machine Building Plant "MAPO-MIG". 5] A versão única sede é designado MiG-35 ea versão de dois lugares é MiG-35D. O lutador foi vastamente melhorada de aviónica e sistemas de armas, nomeadamente o novo radar AESA e um design único Optical Locator System (OLS), alivia a aeronave de invocar interceptação terra-controlada (GCI) de sistemas e permite que ele realize missões independente multi-função .


Desenvolvimento 

Não foram feitas no final da década de 1980 para um projeto muito diferente também identificado como "MiG-35". Este projeto foi uma aeronave de combate único motor para o ar-ar e papéis secundários ar-terra. De acordo com fontes não identificadas indiano a aeronave foi avaliada por pilotos indianos na União Soviética e provavelmente foi sugerida como uma alternativa para a LCA indiano sendo desenvolvidas naquele momento.
As exposições MiG-35/MiG-35D os mais recentes avanços na MiG-29K/KUB e lutadores MiG-29M/M2 no realce de combate a eficiência, universalidade e à melhoria das características operacionais. As principais características do novo projeto são os sistemas de quinta geração avistamento de informações, a compatibilidade com russos e estrangeiros aplicação armas origem e uma variedade de sistemas integrados de defesa para aumentar a sobrevivência de combate. O novo design global ultrapassa os conceitos de design do modelo de referência e permite que os novos aviões para realizar missões de grande escala multi-função que suas contrapartes ocidentais.
novos aviônicos são destinados a ajudar o MiG-35 para ganhar a superioridade aérea, bem como para realizar todas as intempéries ataques de precisão chão, reconhecimento aéreo com equipamentos opto-eletrônicos e de radar e realizar complexas missões conjuntas. O novo avião tem maior carga de armas em nove torres, uma maior capacidade de combustível, uma melhor protecção anti-corrosão, a assinatura de radar significativamente reduzidas e um sistema de controle quadruple-redundante fly-by-wire.
Respondendo às críticas do cliente anterior, o novo design é muito mais confiável do que as variantes anteriores. A vida útil da célula e sua vida de serviço foram ampliadas e é equipado com novos motores com maior tempo médio entre revisões (Ori-BTT), resultando em uma diminuição no custo da hora-vôo quase 2,5 vezes em relação aos das variantes de idade. Os novos motores são agora livres de fumaça e incluir um tipo FADEC sistema de controle eletrônico para um melhor desempenho. Todos os bicos aspecto vetor que havia sido demonstrado em MiG-29OVT também são opcionais.
Outras melhorias tecnológicas foram introduzidas para aumentar a capacidade da aeronave para realização de operações independentes. Por exemplo, uma usina de geração de oxigênio no ar foi adicionado. RAC MiG ea empresa italiana Elettronica assinaram um Memorando de Entendimento para fornecer o MIG-35 com um novo jammer auto-proteção multifunção.
Além disso, os engenheiros da RAC MiG desenvolveu um conjunto de simuladores de treinamento para ajudar os pilotos dominar a controles sofisticados da nova aeronave. Os simuladores oferecem sistemas interativos de treinamento baseado em computador e oferecer missão completa simulação de movimento.MIG-35D na Aero Índia 2007
O primeiro demonstrador, uma aeronave biposto, foi construído sobre uma estrutura existente MiG-29m2, que anteriormente serviu como um demonstrador de modificações designado MiG-29MRCA e MiG-29m2.
 


Sensores

Novas modificações incluem o recém-out rolado Phazotron Zhuk-AE radar de varredura eletrônica ativa array (AESA) e um complexo optrônica consiste na OLS recém-projetado para substituir o sensor IRST anterior, um OLS adicionais ao abrigo do direito de admissão de ar, e um par de Detectores de emissão laser em cada ponta da asa.
O Phazotron Zhuk-AE radar AESA oferece uma ampla gama de freqüências de operação, proporcionando maior resistência a contramedidas eletrônicas (ECM), uma detecção mais ampla, mais ar e alvos no solo detectados, rastreados e capaz de ser contratado simultaneamente. O radar é pensado para ter alcance de detecção de 160 km (86 milhas náuticas) para alvos aéreos e 300 km (160 milhas náuticas) para os navios.
O OLS, um novo desenvolvimento de tecnologias espaciais, incorpora um sistema de designação de capacete objectivo proporcionar soluções de segmentação de alvos terrestres e aéreos para a frente e ré hemisférios da aeronave. A diferença mais importante entre o sensor IRST anteriores é que o novo dispositivo oferece não apenas uma série melhor funcionamento, mas também oferece opções de exibição selecionável manualmente de vista do IR, o modo TV ou uma mistura de ambos, que melhora significativamente a coordenação homem-máquina. O OLS no nariz serve como IRST, enquanto o OLS no âmbito do direito de admissão de ar serve como designador de terra batida.
Em combate aéreo, o conjunto optrônica permite:

    
* Detecção de alvos não-pós-combustão na faixa de 45 km e mais;
    
* Identificação dos objectivos de 8 a 10 km de alcance, e
    
* Estimativa do intervalo alvo aéreo com até 15 km.
Para alvos no solo, o conjunto permite:

    
* A faixa de detecção-tanque com vigência até 15 km, e detecção de aviões de 60 a 80 km;
    
* Identificação do tipo de tanque na faixa de 8 a 10 km, e um porta-aviões para 40 a 60 km e
    
* Estimativa do intervalo alvo no solo de até 20 km.
O equipamento consiste sistema defensivo do reconhecimento de radar, contramedidas eletrônicas e sistemas ópticos - notadamente o detector de emissão laser em cada ponta de asa - que são capazes de detectar e avaliar o perigo se aproximando e operar dispensadores chamariz para neutralizar a ameaça que se aproximava no radar e gamas de infravermelhos .

Especificações

    
O MiG-35 está atualmente em desenvolvimento. Informações abaixo são preliminares e podem mudar.
Dados a partir de dados Mikoyan MiG-29m2, Aero India, [9] Força Aérea de tecnologia, deagel.com e Rian.ru
As características gerais

    
* Crew: um ou dois
    
* Comprimento: 17,3 m (56 ft 9 in)
    
* Envergadura: 12 m (39 pés 4)
    
* Altura: 4,7 m (15 pés 5)
    
* Área de asa: 38 m2 (124 m2)
    
* Peso vazio: 11,000 kg (£ 24.250)
    
* Peso carregado: 17,500 kg (£ 38.600)
    
* O peso de decolagem máximo: 29,700 kg (£ 65.500)
    
* Propulsão: 2 × Klimov RD-33MK turbofans afterburning
          
empuxo seco o: 5.400 kgf, 53,0 kN (11.900 lbf) cada
          
Impulso com o afterburner: 9.000 kgf, 88,3 kN (19.800 lbf) cada
Desempenho

    
* Velocidade máxima: Mach 2,25 (2.400 km / h, 1,491 mph) em altitude; 1.450 kmh (901 mph) em baixo nível
    
* Alcance: 2.000 km (1.240 mi)
    
* Raio de combate: 1,000 km (620 milhas)
    
* O intervalo de Ferry: 3.100 km (1.930 milhas) com 3 tanques de combustível externos
    
* Teto de serviço: 17.500 m (57.400 pés)
    
* Taxa de subida: 330 m / s (65.000 pés / min)
    
* Impulso / peso: 1,03
    
* Max Factor de carga de manobra: 10,0 g
Armamento

    
Guns *: 1 × 30 mm GSh-30-1 canhão de 150 voltas
    
* Hardpoints: 9 Total (8 × sob as asas, 1 × centro-line)
    
Rockets *: S-8, S-13, S-24, S-25L, S-250 foguetes não guiados e guiadas por laser
    
Mísseis *:
          
O ar-ar:
                
+ AA-10 Alamo: 4 x R-27R, R-27T, R-27ER, R-27ET
                
+ AA-8 Aphid: 4 x R-60M
                
+ AA-11 Archer: 8 × R-73E, R-73m, R-74M
                
+ AA-12 Adder: 8 × R-77
          
o ar-superfície:
                
+ AS-17 Krypton: 4 × Kh-31A, Kh-31P
                
+ AS-14 Kedge: 4 × Kh-29T, Kh-29L
    
Bombas *:
          
o Guia:
                
+ KAB-500L: 500 kg de bombas guiadas a laser
                
+ KAB-500T: 500 kg de bombas guiadas de TV
          
o Unguided:
                
+ FAB-250: 250 kg de bombas
                
+ FAB-500: bomba de 500 kg
                
+ ZAB-500 ar-combustível, bomba explosiva
Avionics

    
* Phazotron Zhuk AE radar AESA (ou outros membros da família radar Zhuk)
    
* Sistema Localizador Nextel PP óptica

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